Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Um dia importante

Hoje o meu pek, vai brilhar no palco é  festa final de ano do colégio, diz ele que vai subir lá cima...e apresentar.
Estou ansiosa e também ajuda a ultrapassar momentos maus..

terça-feira, 7 de junho de 2011

Palavrinha

Uma palavra tão pequenina mas que faz tanta diferença que na ausência dela é como o coração desvanecido..Amo-te é dito pelos que estão felizes, que querem ser amados e querem amar...porque será que quando não a temos sentimos um vazio enorme, pode ser manifestado por caracteres ou palavras ou até mesmo gesto...Digo várias vezes ao dia por vários tipos de amor, mas sinto uma necessidade enorme de a dizer, faz parte do meu vocabulário do dia a dia..´
Pelos que não a dizem ou não o sentem...amar é tudo de bom nem que este sentimento não seja retribuido da mesma forma!!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Remember...

 foi realmente uma noite fantástica...com muitas recordações pelo meio, mas valeu a pena!!! Há que fazer outro :)
 E ao JC sim porque afinal é um lider que eu tive o prazer de privar durante 3 anos e que posso afirmar um dos melhores, ao seu companheiro de festa, que em conjunto formam um dupla para a gargalhada..

 Obrigada a todos que estiveram presentes...

sábado, 4 de junho de 2011

Reencontro RP

E falemos de coisas boas, amanhã será um reencontro com pessoas fantásticas que tive o prazer de trabalhar e fazer uma equipa... Vai ser maravilhoso, já o é só pelo facto de conseguir realmente reunir algumas delas..

:(

Mais uma, talvez seja para eu aprender...que realmente aquilo que os meus olhos querem ver não existe!!! Desta, foi diferente, foi como se na hora o meu mundo desabou em cima de mim, mas logo de seguida chegou um sentimento de indiferença que não encontro palavras que o justifiquem!!!
 Será que tomei a opção errada??? não, não posso dizer ou sequer pensar nisso...sim fiz e faço sempre o que manda o coração, os sentimentos falam sempre e nunca a minha cabecinha...
A ver vamos o final da "estória" se é que já não chegou ao fim...o que precisava mesmo era um refugio...