Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

E mais uma vez algo terrivel aconteceu, mais um membro desapareceu da minha arvore genealogica!!!!Será demais, perdi os meus velhotes paternos em menos de um mês não podiam estar um sem o outro as suas almas vão se juntar para olhar por nós todos, principalmente para o filho desamparado.
 Ele que tinha o seu unico apoio nela, e agora não resta mais ninguém para olhar por ele, pois mais que todos nós ele vai sentir a sua falta à sua volta já não há quem  lhe dê um voto de confiança.
 A familia fica mais pobre sem o seu matriarca, infelizmente todos esses desastres serviram para uma aproximação deste Clã que estava um pouco esquecido e que agora os nossos laços ficaram mais fortes.
 Prometo que não mais volta acontecer ficar longe deles e tentar dar um pouco mais de liberdade para que esse filho desamparado entrar na minha vida, porque afinal o meu pek é seu neto.Vou fazer um esforço, pois só lhe resta a minha pessoa, mas não sei se terei forças para o ajudar pois estas já ficaram esgotadas´há umas boas décadas.
Por muito longe que tivesse deste clã, tenho uma caracteristica que me vai acompanhar até aos meus ultimos dias, a meu rosto não nega estas origens.
Fica assente que vos irei falar deste homem que tem o mesmo sangue que eu a correr nas suas veias.
Para os meus velhotes um beijo eterno e até sempre, porque um dia havemos de nos cruzar novamente naquele a quem o povo chama de paraíso...